Paradesporto | Da redação | 14/03/2007 13h43

Caira disputa o Circuito Paraolímpico de Atletismo e Natação

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Caira (Centro Arco Íris de Reabilitação Alternativa) embarca hoje (14) para Brasília (DF) com uma delegação de nove pessoar para participar do Circuito Loteria Caixa Brasil Paraolímpico de Atletismo e Natação - Etapa Centro Oeste, que acontece de 15 à 18 de março em Brasília.

Veja também: ADD envia equipe para disputar Jogos Regionais do Centro-Oeste.

A competição tem por objetivo a consolidação paraolímpica no Brasil, visando o pleno desenvolvimento, a difusão do esporte de alto rendimento para pessoas com deficiências no Brasil e visando a obtenção de índices para a Para-Pan. Este ano o circuito terá sete etapas, sendo cinco regionais e duas etapas nacionais.

Apesar das dificuldades, a delegação viaja com a ajuda importante da Funesp, que forneceu passagem para a equipe composta por Yara (chefe de delegação), Gerson (técnico), Kelly (atleta), Gleice (atleta), Paulo Sergio (atleta), Paulo Medeiros (atleta), Ismael (atleta), Tatiane (atleta) e Rosenei Herrera (atleta convocada na seleção brasileira paraolímpica), com grandes chances de medalhas e de representar bem o Mato Grosso do Sul.

Segundo os integrantes, com mais incentivo e apoio poderia se levar uma delegação de 22 pessoas com mais possibilidades de índices para integrar a seleção no Para-Pan no Rio de Janeiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS