Paradesporto | Da redação | 13/09/2006 10h02

Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas será aberto hoje

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Acontece a partir desta quarta-feira (13) até o dia 17 de setembro nas quadras do Sesc Camillo Boni e do Colégio Avant Garde o Campeonato Brasileiro de Basquetebol em Cadeira de Rodas da 2ª divisão.

Na competição, a Pantanal Sobre Rodas - Caira, equipe que representa Mato Grosso do Sul, estréia nesta quinta-feira (14), às 8h. A segunda partida será realizada no mesmo dia, às 14h. Ambas ocorrerão no Ginásio do Sesc.

Estarão presentes equipes de onze Estados e do Distrito Federal. A abertura do evento será hoje, às 20h, no Clube Estoril. "Sabemos que o nível está mais equilibrado este ano. A primeira divisão é nosso objetivo", diz Yara Yule, técnica da seleção sul-mato-grossense.

O evento é uma organização do Governo Federal, Comitê Paraolímpico Brasileiro, Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas e da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Funesp.

Além destes, o torneio conta com apoio e realização do Centro Arco-Íris de Reabilitação Alternativa (CAIRA/MS), do Clube União dos Sargentos, do Sesc Camilllo Boni, do Colégio Avant Gard e da Sanesul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS