Paradesporto | Jornal dos Sports | 18/11/2007 12h41

Brasil termina na quarta posição no Mundial de Futebol de 7

Compartilhe:

Futebol de 7

Rio de Janeiro (RJ) - Mais uma derrota do Brasil no Mundial de Futebol de Sete para paralisados cerebrais. A Seleção perdeu a disputa do terceiro lugar para a atual campeã paraolímpica e européia Ucrânia por 2 a 0, ontem à tarde, no Complexo Esportivo de Deodoro, na Vila Militar do Rio. A Rússia sagrou-se campeã mundial ao triunfar sobre o Irã por 2 a 1.

A decepção com o resultado era algo bem nítido no tom de voz do capitão Leandro Marinho. "O Brasil lutou muito no jogo contra a Ucrânia, mas não deu. Ninguém entendeu nada após o apito final do árbitro. O Brasil teve várias oportunidades e o adversário também jogou com uma raça fora do comum", disse o zagueiro, que manteve a esperança em um resultado melhor nos Jogos Paraolímpicos de Pequim-2008.

"Esse mesmo time conquistou a prata em Atenas-2004. Temos condições de conquistar o ouro em Pequim", afirmou. A Seleção Brasileira contou com sete atletas de Mato Grosso do Sul na disputa do Mundial, sendo cinco da equipe do Caira e dois do time do Cemdef.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS