Paradesporto | Da redação/com Hoje MS | 24/10/2013 10h30

Atleta três-lagoense volta da Argentina com experiência na bagagem

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - O atleta de Três Lagoas André Barroso Filho, 19 anos, desembarcou na cidade natal na madrugada de quarta-feira, 23. Ele estava em Buenos Aires, na Argentina,  participando do Parapan-americano Juvenil, pela Seleção Brasileira de Bocha adaptada na categoria BC-1. Seu técnico, Roney Ferreira de Araújo, revelou que Filho ficou em 5º lugar; no entanto, a experiência de participar da competição, representando Três Lagoas e o Brasil, valeu mais do que se ele tivesse conquistado o primeiro lugar.

De acordo com o professor, o nível da competição era altíssimo e todos os participantes estavam bem preparados. “Estávamos no mesmo nível dos outros participantes, contudo, acredito que como se trata da primeira competição fora do país em que o André participou, seu emocional pode tê-lo abalado um pouco”, disse Araújo, que aproveitou a oportunidade para ressaltar que o resultado do atleta foi satisfatório e que ele representou bem Três Lagoas e o país.

Agenda

Sem pausa para descanso, o aluno já voltou a treinar, pois no dia 31 deste mês participará do Jori, em Campo Grande e no dia 24 de novembro irá defender seu título de campeão brasileiro estudantil, na bocha BC-1.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS