Paradesporto | Osvaldo Sato/Da redação | 14/06/2007 15h13

Atleta de MS, Rosenei Herrera disputará o Parapan Rio 2007

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A atleta Rosenei Herrera foi oficialmente convocada para disputar os Jogos Parapan-americanos do Rio 2007, no mês de agosto deste ano. O anúncio foi feito no site do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB). Ela faz parte da equipe de atletismo do Caira-MS, treinada pelo professor Gerson Falcão.

Segundo Gerson, a atleta estava pré-convocada, mas participou lesionada de um período de treinamentos com a Seleção, o que provocou receio no corte da sul-mato-grossense. "Ficamos muito contentes com a convocação, é uma oportunidade única para ela", afirmou.

A atleta que vai disputar as provas do lançamento de dardo, peso e disco, segue intensificando sua preparação para o Rio. "Ela tem chances de medalha, principalmente no dardo e no peso", disse o treinador Gerson Falcão.

Entre os dias 29 de junho e 1º de julho, Rosenei Herrera e outro atleta do Estado, Paulo Sérgio Basílio, irão disputas a etapa nacional do Circuito Loterias CAIXA Brasil Paraolímpico de Atletismo e Natação. Segundo o treinador, Paulo Sérgio está começando no esporte, mas já desponta como um dos melhores do país em provas de lançamento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS