Paradesporto | Da redação | 07/07/2006 18h13

Atleta de Mato Grosso do Sul procura patrocínio para viagem

Compartilhe:

Apoio

Campo Grande (MS) - A paraatleta Rosenei Herrera e seu técnico Gerson Falcão Acosta, do Centro Arco Iris de Reabilitação Alternativa (CAIRA), foram convocados juntamente com mais 130 atletas para participarem da segunda etapa do Circuito Loterias da Caixa Brasil Paraolímpico de Atletismo e Natação, que acontecerá nos dias 12 a 16 de julho em Belém do Pará.

A competição é uma preparação para a seletiva do Mundial de Atletismo, que acontecerá em setembro na Holanda. A atleta, que bateu o recorde da competição na primeira etapa e o recorde brasileiro na prova de dardo, ao mesmo tempo que está perto da seleção brasileira não tem recursos financeiros para a passagem aérea, e caso perca essa competição não pegará o indice para o Mundial.

A atleta e seu técnico não sabem onde mais pedir recursos para tentar buscar mais um título para o Estado de Mato Grosso do Sul, e clamam por apoio de quem puder ajudar. Para maiores informações, fale com o técnico Gerson pelo telefone 9262-2692, com o CAIRA, pelo telefone 3321-0960 ou com Yara, pelo telefone 8403-3257.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS