Paradesporto | Da redação/com Jovem Sul News | 13/05/2015 00h54

APAE Chapadão é campeã da 6ª Olimpíadas Regionais

Compartilhe:

No último sábado (09), Chapadão do Sul sediou a última etapa da 6ª Olimpíadas Regionais das APAEs, da 12ª Região, que compreende os municípios de: Alcinópolis, Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia, Paranaíba e Inocência.

Foram os jogos disputados em duas etapas, a primeira ocorreu de segunda (04) a quarta-feira 06 de maio, em Paranaíba. Naquela cidade foram disputados os jogos coletivos e tênis de mesa.

A APAE Chapadão do Sul foi campeã em: Futsal, Futebol Suíço, Basquete Masculino e Feminino, Tênis de Mesa {masculino (1º e 2º) e feminino}.

Nos jogos individuais, realizados em Chapadão do Sul igualmente Chapadão do Sul foi melhor, levou o maior número de medalhas e assim garantiu vaga para as Olimpíadas Estaduais, que ocorrem em Costa Rica (MS), no início do segundo semestre deste ano.

Estão classificados para as Olimpíadas Estaduais, atletas e equipes que ficaram em primeiro e em segundo, nos jogos regionais.

A Diretora da APAE, Elizabete Colete esteve na realização dos jogos e agradeceu o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura pelo apoio que a entidade tem recebido e isso possibilitou a participação de sucesso no evento. O secretário Emerson Willian igualmente esteve nos jogos e elogiou o esforço dos atletas, seus familiares, professores e diretores das APAEs no evento.

Após os jogos, todos foram recepcionados na sede da APAE para o almoço de confraternização.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS