Paradesporto | Da redação/com Hoje Mais | 05/05/2014 15h06

Alunos da Apae de TL passam a utilizar a quadra Poliesportiva para treinos

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Os alunos da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Três Lagoas receberam a visita da prefeita Márcia Moura esta semana durante o treino de alguns dos alunos que têm se destacado em diversas modalidades paraolímpicas no País.

A possibilidade do uso da quadra foi viabilizada pela administração, por meio da Sejuvel (Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer) a pedido do presidente da Apae, Luiz Fausto Rodrigues, bem como do vereador e apoiador da Associação, Adão da Apae.

A comodidade e melhores condições de treino para os atletas foi uma conquista, já que os mesmos possuem talentos já conhecidos pelos três-lagoenses, o que poderá gerar ainda mais medalhas em suas atuais modalidades. Os destaques são os jovens André Luís Barroso Filho, Mateus Canan da Silva, Gabriela Sousa da Silva, que já conquistaram diversos campeonatos.

Em recente entrevista ao Hojemais, o secretário municipal de Esportes, “Hulk” falou que esteve visitando a APAE para conhecer melhor o projeto e garantiu total apoio aos atletas.

Sobre a previsão para criação desse departamento Hulk alertou que ainda não há uma data definida, entretanto, a prefeitura viabilizará para que ela ocorra o mais rápido possível.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS