Paradesporto | Da redação | 04/04/2007 14h43

Ainda hoje, Caira procura conseguir transporte para Curitiba

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Centro Arco Íris de Reabilitação Alternativa (Caira) tem uma difícil tarefa: conseguir ainda nesta quarta-feira (4) transporte para toda sua equipe participar do Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico de Atletismo e Natação, em Curitiba (PR), de 19 a 22 de abril.

A equipe do Caira, que já conseguiu alojamento na capital paranaense, faz um apelo para a falta de transporte "Não adianta ter onde ficar e não ter como ir viajar. Estamos fazendo pedágio para alimentação, mas o que mais está dificil é a falta de transporte", relata Gérson Falcão, técnico da equipe.

Além disto, toda a delegação realiza desde segunda-feira um pedágio na Avenida Afonso Pena com a 14 de Julho com o objetivo de arrecadar dinheiro para custar suas despesas no Paraná. Segundo Gérson, o dificil é driblar a falta de patrocinio, pois o Caira é uma ONG e vive de doações.

No mês passado a equipe participou da etapa em Brasilia com apeanas 7 atletas e mesmo assim trouxe 19 medalhas para Mato Grosso do Sul. "Agora o nosso objetivo é melhorar nossas marcas, classificar para o nacional e buscar vagas para o Para-Pan no Rio de Janeiro", diz Gérson, "uma atleta nos já temos", reitera, se referindo a atleta Rosenei Herrera.

"Estamos sem nenhum dinnheiro para tranporte, hospedagem e alimentação, mas não podemos desistir de nossos sonho. Estamos com esperanças de conseguir competir mais o nosso prazo é muito curto e aceitamos qualquer ajuda", finaliza o técnico. Para maiores informações, fale com Gérson pelo telefone (67) 9262-2692, Yara pelo (67) 8403-3257 ou com o Caira, pelo (67) 3321-0960.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS