Paradesporto | Da redação | 24/08/2009 09h09

ADD vence o Campeonato Regional Centro-Oeste de Bocha

Compartilhe:

Bocha

Campo Grande (MS) - Os sul-mato-grossenses da ADD  (Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças) conquistaram o Campeonato Regional Centro-Oeste de Bocha 2009. A competição foi em Uberlândia (MG), nesse fim de semana. MS trouxe duas medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze. Em segundo ficou a Adefu (Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba).

Essa competição encerrou o ciclo dos campeonatos regionais no País, em que os três melhores atletas classificados de cada classe garantiram vaga para o Campeonato Brasileiro, que acontecerá em Curitiba (PR), no período de 16 a 20 de setembro de 2009.

Entre as conquistas do Estado, estão na Classe BC2, vitória de Oilson Souza da Pestalozzi de Aquidauna e Eder Nogueira. Na classe BC3 Gefferson Rosa e na BC4  Silvia Araújo, Edivar de Almeida da Nuesp/Tacuru.

Nessa competição em Minas, estavam quatro clubes, além da ADD de Mato Grosso do Sul, estavam as mineiras APARU de Uberlândia, ADEFU de Uberaba e ABRO de Juiz de Fora.

A realização do torneio foi da ANDE (Associação Nacional de Desportos para Deficientes), com o patrocínio do CPB (Comitê Paraolímpico Brasileiro) e o apoio da APARU (Associação dos Paraplégicos de Uberlândia).


 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS