Paradesporto | Da Redação/Com Assessoria | 12/12/2012 11h05

ADD terá dois representantes no Brasileiro de canoagem em Primavera do Leste

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Os paraatletas Débora Raiza Ribeiro Benevides é Eder Tulio Pereira Bezerra da Associação Driblando as Diferenças – ADD vão participar do Campeonato Brasileiro de Paracanoagem que acontece de 13 a 17 de dezembro em Primavera do Leste -MT.

Os dois paracanoístas fazem parte da escolinha da Federação de Canoagem de MS que recebeu nesta terça-feira (11) materiais esportivos do Governo do Estado em um convênio firmado com a Fundesporte através do FIE, que garantiu mais oito embarcações, entre caiaques e canoas, bem como dez coletes salva-vidas, remos e camisetas para a prática e treinamento de paratletas em Campo Grande.

Há três semanas como aluna, Débora Benevides, 17 anos, já tem no sangue o gosto pelo atletismo. É campeã no arremesso de peso. Foi pelo atletismo que as portas para canoagem se abriram.“Gostei realmente e me identifiquei. Dá muito mais ânimo para nós tendo apoio”, finalizou.

“Tenho certeza que para 2013 com o lançamento do projeto da escola de paracanoagem feito hoje pelo Governador André Puccinelli, iremos ter um avanço significativo nos resultados dos atletas da ADD nas futuras competições”, diz a diretora presidente da ADD profª Marli Cassoli.

Outros dois atletas da ADD Emanuel Rogério de Oliveira e Danillo de Souza Bispo não participarão desta competição por questões pessoais, mas estão muito animados para os treinamentos que visam às competições do calendário oficial da CBCA de 2013.

Os paracanoistas viajam hoje para Primavera do Leste em MT com apoio para a viagem da FUNESP e materiais para treinamento e competição da Fundesporte e Governo do Estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS