Paradesporto | Da redação/com Assessoria | 01/10/2015 15h11

ADD-MS vence e faz final do Brasileiro de futebol de 7

Compartilhe:

Campo Grande - A ADD-MS está na final do Campeonato Brasileiro de futebol de 7, para jogadores com paralisia cerebral. A equipe de Campo Grande, comandada pelo técnico Barbosa, venceu os cariocas da Andef por 2 a 1 na semifinal nesta quinta-feira (01), em Águas de Lindoia (SP), com gols de Bruno Pratis e Hudson, e carimbou o passaporte para a grande decisão. 

O outro sul-mato-grossense na semifinal não teve a mesma sorte. O Caira perdeu por 3 a 0 para o Vasco, atual campeão nacional, e terá de se contentar com a disputa do terceiro lugar. ADD-MS e Vasco decidem o título brasileiro na manhã de sexta-feira (02).

Pela disputa do quinto lugar, nesta quinta-feira, o CEMDEF-MS bateu os paulistas do Sesi por 3 a 0. Já na divisão de acesso, a Ativa-MS encara na semifinal o Corinthians-ABPS. Na outra chave, Smel Mogi-SP enfrenta Arouca-RJ.

O Campeonato Brasileiro de Futebol de 7 Paralímpico , que é disputado por atletas com paralisia cerebral, é realizado pela Associação Nacional de Desporto para Deficiente (Ande) e terá seus jogos realizados no estádio municipal Leonardo Barbieri. Os atletas dos três primeiros colocados serão contemplados com bolsas de incentivo ao atleta paralímpico, oferecidas pelo Governo Federal.

Nesta viagem as equipes de MS tem o apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte, através de um convênio firmado com a Associação Driblando as Diferenças – ADD-MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS