Paradesporto | Da redação/com Assessoria | 25/02/2014 12h29

ADD-MS traz 36 medalhas de fase regional de circuito em Uberlândia

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Associação Driblando as Diferenças (ADD-MS) conquistou no total 36 medalhas na Fase Regional Centro Leste Circuito Loterias Caixa de Atletismo, Halterofilismo e Natação 2013, realizado em Uberlândia (MG) no ultimo final de semana, 22 e 23. Os paratletas conquistaram 23 medalhas de ouro, 10 de prata e 3 de bronze.

No Atletismo, a ADD conquistou 25 medalhas, sendo 15 de ouro, 7 de Prata, e 3 de bronze. Na Natação foram 10 medalhas, sendo 8 de ouro e 2 de prata.

Os destaques foram Antônio Gavilan, da natação, classe S5, com 6 medalhas, sendo cinco de ouro e uma de prata. Ainda na natação, o atleta Givanildo Gomes conquistou 5 medalhas, com três de ouros e duas pratas.

No atletismo, foram destaques Jhonatan Gamarra, Debora Raiza e Irineu Nunes Ferreira, que juntos conquistaram sete medalhas. Já a atleta Suellen Ribas Araújo, classe F32, ficou com a medalha de ouro e bateu o recorde brasileiro no lançamento de club com a marca de 7,04m.

A Associação Driblando as Diferenças teve o apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), que disponibilizou o ônibus para viagem da delegação, e da Prefeitura de Rio Negro. A competição foi organizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS