Paradesporto | Da assessoria | 21/12/2015 13h16

ADD-MS realiza festival de fim de ano de bocha e atletismo

Compartilhe:

A Associação Driblando as Diferenças realizou, na última semana, o “Festival Fim de Ano ADD-MS 2015”, nas modalidades de Bocha e Atletismo com o objetivo de integração e confraternização, entre paratletas, familiares, professores e convidados proporcionando a vivencia pratica de uma modalidade paralímpica.

Na quinta-feira (17/12) aconteceu festival na modalidade de Bocha paralímpica, as disputas foram realizadas com três integrantes em cada equipe, em jogos eliminatórios, e na final a equipe composta por Otávio Mendez, Ademir e Gamarra/Valtemir, ficou em 1º lugar, ao vencer o trio composto pelo capitão Maycon Douglas, Edinho e Thais. Na terceira colocação ficou a equipe formada por Adriana Rolon, Barbosa, e Arthur.

Já na sexta-feira (18) foi a vez do festival da modalidade de Atletismo, com as provas de lançamento de dardo, club e pelota. Que além dos paratletas da ADD teve a participação de convidados especiais como as mães, professoras Eliana de Matos e Gidalva da APEF, dos professores da ADD, Marli, Meire, Andréa e Valtemir, do Guarda Municipal Carlos, e o novo administrador do Guanandizão, Souza, além da participação especial dos auxiliares Carinha e Athur.

Na análise da técnica bocha e atletismo, Marli Cassoli, o festival serve para integrar todas modalidades da associação. “Ideia do festival é uma forma diferente de encerrar os treinos do ano, tendo a participação de pais, familiares e professores que ano inteiro se dedicam aos nossos paratletas. O mais importante é a forma simples e criativa que vivenciamos momentos únicos na pratica da bocha e atletismo! Obrigada a todos que entenderam a proposta”, diz Marli.

Neste ano a Associação Driblando as Diferenças teve excelentes resultados nas modalidades de bocha e atletismo paralímpico, com vários atletas se destacando e ganhando medalhas em nível regional e nacional.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS