Paradesporto | Da redação/com Assessoria | 17/09/2013 10h20

ADD-MS ganha três medalhas no Circuito Loterias Caixa de Atletismo e Natação em Porto Alegre

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Os Paratletas da Associação Driblando as Diferenças ADD-MS, Jonathan Bento Gamarra, Jair Henrique, Leandro Sheneider, Antônio Carlos Gavilan e Givanildo dos Santos, participaram da segunda etapa nacional do Circuito Paralímpico Loterias Caixa de Atletismo, Halterofilismo e Natação 2013 realizado nos dias 14 e 15 de setembro em Porto Alegre – RS.

No atletismo Jonathan Bento Gamarra conquistou a medalha de prata no arremesso de peso na classe F35 com a marca de 8,32m. Jair Henrique ficou em 4º lugar na prova de lançamento de disco  e 5º no arremesso de peso na classe F40/41, e Leandro Sheneider conquistou a medalha de bronze no arremesso de peso na classe F54 com a marca de 6,69m.

Na natação Antônio Carlos Gavilan ganhou a medalha de bronze na prova de 200m livre, e ficou na 4ª colocação nos 50 m Costas. Givanildo dos Santos ficou em 4º lugar nos 200m medley e 5 lugar no 50m borboleta.

Nesta competição a delegação da Associação Driblando as Diferenças ADD-MS teve o apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte através do FIE. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS