Paradesporto | Da redação/com Assessoria | 22/06/2014 16h29

ADD-MS ganha dez medalhas no Troféu Sergio Del Grande em SP

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A delegação da Associação Driblando as Diferenças – ADD-MS participou do Troféu Sergio Del Grande em São Paulo na ultima semana (18 a 22/06) uma das competições mais tradicionais do paradesporto brasileiro. Onde conquistou Dez Medalhas, sendo cinco de ouro, três de prata e duas de bronze.

No Atletismo o Jonathan Gamarra Ganhou duas medalhas de ouro nas provas de arremesso de peso e lançamento de disco, Jair Henrique conquistou duas medalhas de ouro do arremesso de peso e lançamento de dardo onde também conquistou o índice para a fase nacional do circuito caixa. Ademir Colmam ganhou uma medalha de ouro no dardo e uma de prata no peso, Ezequiel Bueno ficou com duas medalhas de prata nas provas de disco e peso, já Cândida Correa garantiu uma medalha de bronze no dardo. 

Na modalidade de bocha o paratleta da ADD/Apae Três Lagoas, André Luiz Barroso, conquistou a medalha de bronze na categoria BC1. Para a técnica da equipe da ADD-MS, a professora Marli Cassoli, a competição foi muito proveitosa “conquistamos medalhas e índice no atletismo, e na bocha serviu de preparação para o campeonato centro-oeste que será no mês de julho, uma vez que nossos paratletas jogaram contra os atletas de São Paulo que atualmente são os melhores do país, e ganhamos uma medalha”.

Nesta competição a delegação da Associação Driblando as Diferenças ADD-MS teve o apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte através do FIE.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS