Paradesporto | Da redação | 31/10/2017 08h39

ADD-MS conquista sete medalhas na fase final do Circuito de Atletismo Paralímpico em São Paulo

Compartilhe:

A delegação de atletismo da Associação Driblando as Diferenças - ADD-MS conquistou sete medalhas na fase final do Circuito Caixa de Atletismo Paralímpico, que aconteceu em São Paulo no ultimo final de semana. Foram 05 medalhas de ouro e 04 medalhas de prata.

No sábado Jonatas Bernardo Barbosa (F35), ganhou a medalha de ouro na prova de lançamento de disco, Ademir Colman (classe F34), ficou em 1° lugar na prova de lançamento de dardo, Geovana Freitas (F33) ficou em 2° lugar no disco, Jean Adriano (f37) terminou a prova de 1500 metros em quinto lugar, e Juninho (F57) ficou em 4° lugar no lançamento de dardo.

No domingo, Mauro Pena Junior (F36) conquistou a medalha de ouro na prova de arremesso de peso, Jonatas (F35) faturou outra medalha de ouro no arremesso de peso, na mesma Prova Jhonatan Gamarra ganhou a medalha de prata. Michelle Cardoso terminou em 4° lugar no dardo.

o destaque da delegação foi a paratleta Flávia Melhado (classe F34), que ganhou duas medalhas de prata, nas provas de lançamento de dado e arremesso de peso, sendo que no peso fez a melhor marca do ano. Se superou e foi campeã brasileira da modalidade de Petra, na prova de 100 metros rasos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS