Paradesporto | Da redação | 26/09/2006 11h15

ADD integrará a Seleção Paraolímpica pelo Mundial de Bocha

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A delegação da ADD (Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças), formada por dois atletas, uma calheira e um auxiliar técnico, viaja nesta quarta-feira, 27 de setembro, para a cidade do Rio de Janeiro (RJ), onde compõem a delegação da Seleção Brasileira de Bocha Paraolimpica.

A Seleção participa do Campeonato Mundial de Bocha da CP-ISRA, de 03 a 15 de outubro, numa tenda montada na praia de Copacabana para realizações dos jogos. A competição tem quatro categorias (BC1, BC2, BC3 e BC4), com jogos individuais, de duplas e equipes, e vai reunir atletas de mais de trinta países.
 
Os sul-mato-grossenses convocados foram Éder Vieira Nogueira (BC2 - Campeão Brasileiro em 2006), Gefferson Teixeira da Rosa (BC3 - 3º colocado no Brasileiro 2006), Maria Matildes Peraques Lara (Calheira - BC3) e Silas da Silva Silvestre (Auxiliar técnico da Seleção Brasileira).
 
A saída está prevista para às cinco da manhã, no Aeroporto Internacional de Campo Grande. A ADD conta com o apoio da Associação dos Profissionais de Educação Física (APEFMS), da Federação de Bocha de Mato Grosso do Sul (FBMS), da Prefeitura Municipal de Campo Grande, da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e da Fundação Municipal de Esporte (FUNESP).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS