Paradesporto | Da redação | 05/11/2009 11h42

ADD conquistou 11 medalhas no Circuito Loterias da Caixa

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A ADD (Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças) participou da 2ª Etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico na cidade de Porto Alegre, entre os dias 30 e 01 de novembro.

A equipe participou do torneio com 13 atletas e voltou para Campo Grande com excelentes resultados, 11 medalhas, sendo 3 de ouro, 4 de prata e 4 de bronze. A ADD não participou da 1ª etapa, que foi em Fortaleza-CE, devido a distância. Vale ressaltar que o Circuito é o evento máximo do Paradesporto Brasileiro. A ADD teve apoio para participar deste evento da COCESP (Comitê da Cultura e Esporte Escolar), da SED (Secretaria de Estado de Educação), da FUNDESPORTE, da FUNESP, do Dep. Estadual Marcio Fernandes e do Vereador João Rocha.

O atleta Daniel Aparecido Galvão da Silva ficou com a medalha de bronze na prova dos 100m - classe T35. Thiago Sebastian de Paula Cabanha foi prata nos 200m - classe T37. Ana Paula Rosa Castelvi conquistou ouro no salto em distância (T13), e dois bronzes: 100m (T13) e 200m (T13).

Já Rosenei Herrera foi ouro no arremesso de peso e prata no lançamento de dardo, ambos na classe R36. Taise Zimmermenn foi ouro no arremesso de peso (F37), prata no lançamento de dardo (F37) e prata no lançamento do disco (F37). Cândida Martins Corrêa, na classe F34, conquistou o bronze no lançamento de dardo. Emanuel Rogério de Oliveira, na F58, ficou em quinto lugar no lançamento de disco.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS