Paradesporto | Correio do Estado | 14/06/2006 15h31

Abertura do Brasileiro de Futebol 7 Society acontecerá hoje

Compartilhe:

Futebol 7

Campo Grande (MS) - Em clima de Copa do Mundo, a Capital sedia a partir de hoje a sexta edição do Campeonato Brasileiro de Futebol 7 Society PC.

O evento é uma realização da prefeitura, por intermédio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), em parceria com a Associação Nacional de Desporto para Deficientes e Federação de Futebol Society de Mato Grosso do Sul.

A competição, que conta com patrocínio do Comitê Paraolímpico Brasileiro, será lançada hoje e prossegue até sábado, no Estádio das Moreninhas, no Parque Jacques da Luz.

De Mato Grosso do Sul participam as equipes do Caira e do Cemdef-Pantanal, enquanto o Andef e o IBDD representam o Rio de Janeiro, com a participação de 150 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes.

A solenidade de abertura acontece hoje às 20h, no Hotel Concord, com a presença do prefeito Nelsinho Trad e do presidente da Funesp, João Rocha.

A primeira rodada será aberta amanhã, a partir das 8h, com os jogos prosseguindo na sexta-feira e as finais no sábado, pela manhã.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS