Paradesporto | Da redação/com Dourados News | 28/10/2013 11h48

8º edição do Joresd termina com festa e entrega de medalhas

Compartilhe:

Dourados (MS) - Com muita festa e alegria durante a entrega das medalhas aos participantes, foram encerrados na tarde da última sexta-feira, 25, a 8ª edição do Joresd (Jogos Recreativos Especiais de Dourados). O evento, que teve seu início na quarta-feira, 23, no ginásio da escola municipal Neil Fioravanti (CAIC), é uma realização da Prefeitura Municipal de Dourados por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) em parceria com a Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

A competição deste ano contou com presença de 23 entidades e teve na abertura o acendimento da tocha Olímpica, que foi feita pelos atletas douradenses e integrantes da seleção brasileira paralímpica, Taíse Zirmermman e Jonatan da Silva Ferreira. O juramento do atleta foi lido pela aluna Ana Paula Rodrigues de Souza, da escola Clarice Bastos Rosa e integrante do projeto Dourados Paralímpico.

Momentos antes da abertura oficial que contou com a execução do Hino Nacional, o público presente e alunos do CAIC foram presenteados com a apresentação musical do maestro da Banda Lira Som Dourados, Sandro Nunes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS