Paradesporto | Dourados News | 11/05/2006 18h57

45 para-atletas douradenses participam dos Jores na Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A delegação douradense que participa dos Jores (Jogos Recreativos Especiais) 2006, participou ontem da abertura oficial do evento no ginásio da Escola Estadual Joaquim Murtinho de Campo Grande. Dourados está bem representada por uma delegação de 45 atletas, todos com chances de medalha.

Os jogos estão sendo realizados até domingo com a participação de 462 pessoas entre técnicos, atletas, dirigentes e equipes de apoio, representando 24 entidades sul-mato-grossenses das cidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Porto Murtinho, Rio Verde, Sete Quedas, Tacuru e Terenos.

Os douradenses foram para os jogos com o apoio da Fundação Cultural e de Esportes, que forneceu o transporte e meios para que os atletas realizem boas provas e do Centro de Convivência Dorcelina Folador.

As partidas de basquete, bocha, futsal, tênis de mesa e polybat (basquete para portadores de deficiência mental), acontecem de hoje e sexta-feira, no Parque Ayrton Senna, bairro Aero Rancho, das 8 às 17h. Já as provas de atletismo acontecem sábado, das 8 às 17h, no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão.

As atividades culturais dos Jores acontecem na sexta-feira, às 19h30, no ginásio da Escola Estadual Joaquim Murtinho, com apresentação do atleta Paulo Varella, dos grupos Falange da Rima, Urbanus e Maktub, além do artista plástico Xandy, que fará uma performance em grafite num painel durante as atividades.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS