Pan-americano | GE.net | 03/04/2007 15h52

Venda de ingressos para Pan é adiada para dia 27 de abril

Compartilhe:

Rio de Janeiro (RJ) - A 101 dias da abertura dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, a venda de ingressos para os Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro foi adiada e só terá início em 27 de abril. Leonardo Gryner, diretor de Marketing do comitê organizador do evento (Co-Rio), anunciou nesta terça o motivo do adiamento, uma vez que a comercialização estava marcada para ter início nesta quarta.

Segundo Gryner, a alta procura por informações fez com que a entidade organizadora e a Ticketronics, empresa responsável pela distribuição das entradas, rediscutissem o sistema de venda on-line anterior, aumentando a capacidade de acessos simultâneos. "O site já está pronto, mas passa por melhorias e será lançado em 27 de abril. Optamos por fazer algumas mudanças visando a dar mais conforto e segurança ao comprador. Antes, seria possível suportar duas mil visitas eletrônicas, e agora ampliamos para oito mil", relatou.

O diretor de marketing do Co-Rio também revelou o motivo do novo adiamento a respeito das vendas, uma vez que o anúncio da empresa que comercializará os ingressos só foi feito no início do último mês. "Desde 5 de março, quando os preços dos ingressos foram divulgados, a busca de informações foi muito além do esperado", comentou Gryner. "Por esta razão, sentamos com o pessoal da Ticketronics e decidimos ampliar a capacidade do sistema de vendas".

O site que comercializará (www.ingressosrio2007.com.br) as entradas para os eventos do Rio-2007 não estará disponível antes da data marcada para que os usuários se 'habituem' ou busquem informações. Sua entrada na rede está marcada para o primeiro minuto de 27 de abril.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS