Pan-americano | UOL | 19/04/2007 15h09

Ingressos de esportes coletivos serão adquiridos no escuro

Compartilhe:

Rio de Janeiro (RJ) - O torcedor que comprar ingressos para esportes coletivos dos Jogos Pan-Americanos não saberá qual duelo irá acompanhar. A compra será \"no escuro\", porque os grupos e as tabelas das modalidades, com exceção do basquete, ainda não foram aprovados pelas confederações, como informa o jornal O Estado de S. Paulo desta quinta-feira.

A venda de entradas está prevista para o próximo dia 27, através do site www.ingressosrio2007.org.br. O Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos (Co-Rio) confirma que a comercialização terá início antes que todas as informações sobre as partidas estejam disponibilizadas.

Quando o esquema de vendas de ingressos foi anunciado, no último dia 3, o problema é que eles não seriam numerados, contrariando o Estatuto do Torcedor. Depois de alegar que a lei não se aplicava ao Pan, o Comitê voltou atrás, e decidiu numerar as entradas.

Com relação às informações sobre os jogos, o Co-Rio afirma que vai disponibilizá-las ao público conforme o recebimento das aprovações das respectivas Confederações Pan-Americanas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS