Pan-americano | JB Online | 22/05/2007 17h42

Francisco Costa anuncia corte de Gustavo Kuerten do Pan

Compartilhe:

Rio de Janeiro (RJ) - O técnico da Seleção Brasileira de tênis, Francisco Costa, confirmou, nesta terça-feira, que Gustavo Kuerten não fará parte da equipe que representará o Brasil no Pan-Americano do Rio de Janeiro.

Apesar de afirmar nesta segunda-feira que não havia ninguém descartado e nem garantido na equipe, e que esperaria até o último momento para divulgar a lista de convocados, Francisco antecipou o corte de Guga.

"Vou convocar os que estiverem melhor e o Guga não está jogando. Por isso, ele mesmo (Kuerten) vai reconhecer que não teria condições de jogar em nível competitivo", disse Costa.

Nesta segunda-feira, Francisco Costa se mostrou irritado com informações divulgadas de que seriam chamados apenas os tenistas que estão em atividade e chegou a pedir à assessoria da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) que desmentisse a notícia.

O técnico afirmou ainda que iria conversar com Guga antes de tomar qualquer decisão. Gustavo Kuerten recusou o convite para jogar em Roland Garros e segue sem competir desde o início de abril.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS