Orientação | Da redação | 08/05/2008 13h16

Sidrolândia sedia etapa do Campeonato Estadual de Orientação

Compartilhe:

Orientação

Sidrolândia (MS) - A cidade de Sidrolândia receberá a 1ª Etapa do VII CasmOr, Campeonato Sul-mato-grossense de Orientação. A competição acontecerá no dia 18 desse mês na Fazenda Piana.

A organização da competição, disponibilizará um ônibus que sairá de Campo Grande às 07h do dia 18 de maio, atendendo assim os atletas que não tenham condições de locomoção.

O local da competição, além de apropriado para a prática da orientação, a  é também um local de turismo na cidade de Sidrolândia.


O CODAC  (Clube de Orientação e Desporto de Aventura de Campo Grande ) e FOMS (Federação de Orientação de Mato Grosso do Sul) estão reservado 40 vagas para estudantes e adolescentes atendidos por órgãos municipais via Secretaria de Assistência Social e das escolas que já tem em experiência na prática de orientação.

O evento tem o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, do CODAC e da FOMS, as inscrições poderão ser feitas através do site www.codac.org.br, e mais informações podem ser adquiridas no boletim da etapa
link http://www.codac.org.br/casmor/boletiminformativo1-casmor.htm

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS