Orientação | Rosália Silva/Da Redação | 20/11/2008 18h11

Quatro anos de Orientando-se no Parque terão prova dia 30

Compartilhe:

Orientação

No quarto ano de criação do Projeto Orientando-se no Parque, organizadores preparam mais uma competição. Seguindo ao calendário anual e dentro do trabalho desenvolvido com o \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"Projeto Orientando-se no Parque\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\", a competição será no dia 30 de novembro, com início às 8h00. Além de comemorar o 4º aniversário do Projeto, a prova servirá como etapa final do I Campeonato Estudantil de Orientação.

O Projeto Orientando-se no Parque, localizado no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande-MS, é a primeira pista permanente da modalidade desportiva orientação na América Latina. Desde a criação do projeto em 07 de novembro de 2004, o projeto é coordenado pelo convênio deste Clube com o Comando Militar do Oeste (Exército Brasileiro) e Secretarias de Estado de Meio Ambiente, das Cidades, do Planejamento, da Ciência e da Tecnologia. Tornando-se um convênio voltado a inclusão social, ambiental, turística, cultural, educacional, desportiva e de lazer de forma familiar e ambientalmente correta.

As atividades do projeto constam de palestra e pista escola sobre a modalidade desportiva orientação, estande com orientação virtual, apresentação de caninos, rapel de helicóptero e salto de pára-quedista e banda musical (show).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS