Orientação | Da redação | 08/10/2008 13h33

Projeto Orientando-se no Parque ocorre neste sábado em CG

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - No dia 12 de outubro acontecerá o evento do Projeto Orientando-se no Parque (5ª ano e 12ª edição), em comemoração ao Dias das Crianças e ao 23º Aniversário de Criação do Comando Militar do Oeste.

No evento, acontecerá palestras da modalidade desportiva Orientação e pistas escolas, competição de orientação do X Campeonato dos Servidores Públicos do Estado de MS, abertura das comemorações dos 200 anos do Banco do Brasil em Campo Grande, competição de Rogaine, apresentação de cães e lutas, orientação virtual, além de salto de pára-quedistas e rapel de helicóptero.
 
O Projeto Orientando-se no Parque nasceu e é gerenciado pelo convênio do Comando Militar do Oeste (CMO) com o Centro de Orientação e Desporto de Aventura de Campo Grande (CODAC) e Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMAC), além parcerias com diversos outras entidades para a manutenção e as despesas dos eventos gratuitos realizados na Capital. Essa mega operação realizada pelo CMO nas datas festivas dos meses de abril, agosto, outubro e novembro, onde são atendidos mais de 400 crianças e adolescentes, mais de 100 adultos, realiza um trabalho de inclusão social, conscientização ambiental, desportivo, pedagógico, inter-disciplinar e turistico.

Para participação na pista escola é necessário informar o interesse da participação via e-mail: codac@ig.com.br ou pelo telefone 3368-4038, com Sgt Arilson ou Sgt Marcelo.

Local: Parque das Nações Indígenas - 2ª entrada via Av Afonso Pena (próximo à Zarabatana).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS