Orientação | Da redação | 16/09/2006 18h09

Etapa final do Estadual reúne 208 participantes neste domingo

Compartilhe:

Orientação

Campo Grande (MS) - Um total de 208 atletas e iniciantes do esporte orientação participam da Etapa Final do Estadual da modalidade, evento este que está reunindo atletas de 7 cidades do interior, atletas da Capital e de outro estados.

O evento acontecerá neste domingo (17), na Área do Praia Clube da Lagoa Rica (saída para Três Lagoas). A abertura acontece às 8h30, com a largada programada para às 9h e previsão de chegada até às 11h. A premiação será realizada após o almoço, às 14h.

A douradense Michele Mendonça busca o bi-campeonato na categoria D21B, representando o Clube de Orientação de Dourados (COD), entidade que participa com vários competidores e que segundo a atleta espera conseguir várias medalhas e troféus da etapa.

O Estadual é uma realização da Federação de Orientação de Mato Grosso do Sul, e conta com o apoio do Comando Militar do Oeste e suas unidades 20º RCB e Cia Comando do CMO, da Sanesul e do Praia Clube Lagoa Rica. A etapa final foi organizada pelo clube Codac (Centro de Orientação e Desporto de Aventura de Campo Grande).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS