Orientação | Da redação | 07/05/2007 16h47

Estadual e Municipal da modalidade contaram com 238 atletas

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Com a participação de 238 atletas, aconteceu neste domingo (6) a 1ª etapa do VI Campeonato Estadual de Orientação e a 2ª etapa do VI Campeonato Municipal de Campo Grande (MS). O evento, realizado na área da Embrapa, reuniu atletas e iniciantes de ambos os sexos, civis e militares, e contou com a premiação do ranking final do Campeonato Municipal de 2006.
 
A competição contou com atletas campo-grandenses das seguintes entidades: 20º RCB, 18º B Log, 14ª Cia PE, Colégio Militar de Campo Grande, 6º CTA, 9º B Sup, 9ª Cia Gd, HGe CG, Academia Estação Saúde, alunos dos Colégios Estadual Blanche Pereira, Muncipal Nagen Jorge Saad e da Geração Gruta.
 
Atletas oriundos das seguintes cidades Jardim (4ª Cia e Cmb),  Ponta Porã (11º RCMec), Dourados (Cmdo 4ª Briagada, 28º B Log) e alunos e professores da Universidade Unigran e da empresa Imesul), Nioaque (9º GAC), Cuiabá (empresa Protege), Bela Vista (10º R C Mec), Amambai (17º R C Mec) e Aquidauna (9º BEC).
 
Ainda houve a participação de atletas dos clubes de orientação de MS, como Codac, Foco, Corel, Coara, e Cod. A realização do evento é da Federação de Orientação de Mato Grosso do Sul e Comando Militar do Oeste.
 
A organização do evento contou com o Codac e as seguintes organizações militares: 20º RCB  (equipe de largada e médica), liderado pelo capitão Knapik; 14ª Cia PE (equipe de chegada, posto de banho e apuração), liderada pelo capitão Messeder; 6º CTA (equipe de apuração), com os Sargentos Rizzardo e Hélio Lima; Cia C CMO (parte administrativa), com os sargentos Arilson e Marcelo; e 9ª Cia Gd (equipe e parte administrativa), liderada pelo sargento Mathias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS