Orientação | Com Sejel | 20/04/2006 15h35

Equipe de MS viaja nesta quinta para o Campeonato Brasileiro

Compartilhe:

Orientação

Campo Grande (MS) - Mato Grosso do Sul será representado por 15 atletas na primeira etapa do VIII Campeonato Brasileiro de Orientação em Brasília (DF). O evento, homenagem ao Centenário de Juscelino Kubitschek (JK), acontece de 21 a 23 de abril, na Colônia Agrícola Aguilhada.

A delegação estadual, que viaja nesta quinta-feira, é formada pelos seguintes atletas: Arilson Lima da Silva, Alisson de Souza da Silva, Sandra Vilela Arantes da Silva, Jairo Roberto Lemos, Vivian Beatriz Garcia Medina Lemos, Ceser Francisco Rizzardo, Daniela Saab Nogueira, Érico Vitorino Alves, Marcelo Viana Batista, Flávio dos Santos Raupp, Renan Echeverria Matida, Celso Castro Guidini, Marcelo Ferreira Sampaio, Decoroso Ortiz Neto, e Andressa Caroline Rodrigues.

A delegação estadual disputa com três equipes de três integrantes a modalidade de revezamento do troféu JK na sexta-feira (21). a prova será realizada às 15h30, no Parque da Cidade de Brasília.

No sábado (22), na Colônia Agrícola Aguilhada, serão realizadas as provas de percurso curto e, no domingo (23), as provas de percurso longo. A corrida de orientação é um dos esportes que destacaram Mato Grosso do Sul no cenário nacional em 2005. O retorno da delegação está previsto para a manhã de segunda-feira (24).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS