Orientação | Da redação | 17/07/2006 15h59

Entidades fazem convênio em prol do Orientando-se no Parque

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Comando Militar do Oeste (CMO), a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e o Centro de Orientação e Desporto de Aventura de Campo Grande (CODAC), assinaram no último dia 13 de julho um convênio de ação mútua em prol do Projeto Orientando-se no Parque.

O projeto, pioneiro na América Latina, visa promover a integração do Exército Brasileiro junto a comunidade Civil e Militar, colaborar com a prática da orientação no Mato Grosso do Sul como instrumento de inclusão social, através do desenvolvimento de sua vertente pedagógica e ambiental e servir como ppção de lazer aos frequentadores do Parque das Nações Indígenas.

Com a realização destes, a organização espera obter a realização de eventos abertos a comunidade, com a participação de todas as faixas etárias, estimulando o contato do homem com o meio ambiente, e a realização de capacitações enfatizando as vertentes pedagógica e ambiental do desporto orientação para universitários, empresários e estudantes em geral.

Para maiores informações, os interessados podem enviar um e-mail para codac@ig.com.br ou falar para o Sargento Arilson, pelo telefone 3368-4037 no período vespertino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS