Orientação | Com Prefeitura de Corumbá | 19/04/2020 10h11

'Corumbá em Movimento' disponibiliza aulas no facebook

Compartilhe:

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esporte (FUNEC), levou o Programa Corumbá em Movimento para a internet. As aulas de zumba que aconteciam nos diversos polos espalhados pela cidade, agora são realizadas todas as segundas-feiras na página da FUNEC no Facebook.

“As aulas estão suspensas devido os cuidados necessários previstos pela Organização Mundial de Saúde para a não propagação do vírus COVID-19. Diante da necessidade de ficarmos em casa e evitarmos aglomerações, a FUNEC tem se reinventado e está buscando um modelo para atender a população à distância”, afirmou o diretor-presidente Paulo André de Araújo Junior.

“Estamos presentes e a todo momento ativos, mesmo longe, estamos mantendo nossas atividades internas funcionando, o atendimento ao público via telefone, as redes sociais, a limpeza das praças que são de nossa responsabilidade, tudo isso enquanto for mantido o decreto Municipal”, completou.

As aulas de zumba, ginástica e alongamento ficam disponíveis na internet após as apresentações ao vivo. Ao longo da semana, outras aulas também serão colocadas à disposição dos internautas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS