Orientação | Da Redação | 14/04/2011 06h29

Começa hoje o Brasileiro de Orientação com a presença do MS

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Nesta semana que se inicia, 13 atletas pertencentes aos Clubes do esporte Orientação de MS, sendo 10 atletas residentes no MS e 2 atletas residentes no MT, estarão embarcando para Canoa Quebrada no Ceará, onde disputarão a 1ª Etapa do XIII Campeonato Brasileiro  de Orientação-XIII CamBOr. O torneio começa hoje e vai até 17 de abril.

Destacamos estes bravos representantes, que com custeio próprio, estão indo representar os dois Estados, a Federação de Orientação de MS e seus Clubes. Cabe salientar, que normalmente desde o ano de 2004, com a regularização dos Clubes do Estado e implementação da Federeção, a média de atletas no Campeonato Brasileiro de Orientação desde então é acima de 20 atletas por etapa.

Será a primeira etapa em que a criança Julia Junges Brandão, filha do Casal de atletas Jaqueline e Brandão, estará disputando individualmente (sozinha) na categoria D10N (damas acima de 10 anos - iniciante).

Relacionamos abaixo os atletas do Estado:
Carlos Alberto Bernardon, Djamiro Cruz, Dourival Calmon Ribeiro, Eliceu Antonio Seibert,Jaqueline Julia Junges, Jean Carlos Ramos De Oliveira, Júlia Junges Brandão, Lucio Brandão, Luísa Junges Brandão, Luiz Piana e Mateus Junges Brandao.            

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS