Orientação | Da redação | 13/03/2006 14h55

Capital sediou final do Circuito Cidade Morena neste domingo

Compartilhe:

Orientação

Campo Grande (MS) - Neste do domingo, dia 12 março, ocorreu a final do II CiCiMOr (Circuito Cidade Morena de Orientação), contando com a presença de vários atletas de Coxim, Nioaque, Dourados, Cuiabá e da Capital.

O evento teve apoio do Governo do Estado, através da Sejel, da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Funesp, do Cmt do Comando Militar do Oeste e do Cmt do 20º RCB. A cobertura ficou por conta do jornal O Estado e do site Esporte Ágil.

Neste ano, a modalidade foi oficializada no Mato Grosso do Sul, e por isso o antigo CiCiMOr se chamará agora Campeonato Cidade Morena de Orientação.

Estadual - Já se encontram abertas as inscrições para a 1ª etapa do Estadual, que acontece em Amambai no dia 9 de abril.

Saiba mais - Orientação é um dos esportes que mais cresce no mundo, sendo muito praticado na Europa, Austrália, Brasil, Canadá, China, Japão, Nova Zelândia, Rússia e Estados Unidos, sendo uma moderna modalidade esportiva pois também é uma importante ferramenta pedagógica, devido a sua interdisciplinaridade e sua capacidade de desenvolver a educação ambiental.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS