Orientação | Da redação | 10/05/2006 16h42

Campo Grande recebe 1ª etapa do Municipal no dia 21 de maio

Compartilhe:

Orientação

Campo Grande (MS) - Com apoio do Comando Militar do Oeste e da Prefeitura Municipal da Capital, estará acontecendo no dia 21 maio a 1ª etapa do Campeonato Municipal (III Campeonato Cidade Morena de Orientação).

O Centro de Orientação e Desporto de Aventura de Campo Grande (Codac) informou que no próximo dia 15 encerra-se a primeira fase das inscrições.

O evento estará acontecendo na chácara do Latino Americano, em comemoração a Semana da Infantaria, onde haverá também uma competição entre as Unidades Militares da Guarnição de Campo Grande.

A competição também inova com a categoria Empresarial, onde as empresas da Capital e região poderão participar com 3 atletas (masculinos e femininos). Segundo a Codac, isto proporciona um momento de lazer e descontração e ensina o participante a trabalhar na área de liderança e o trabalho em equipe.

A Codac está cobrando a taxa de R$ 10,00 para filiação na entidade e inscrição na etapa. Para maiores informações acesse os links http://www.asuamoda.com.br/I_Et2006.htm ou www.asuamoda.com.br/codac.htm.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS