Orientação | Da redação | 14/03/2009 12h27

Campeonato de CG terá 184 atletas divididos em 37 categorias

Compartilhe:

Orientação

Campo Grande (MS) - A primeira etapa do VI Campeonato Cidade Morena de Orientação, também conhecido como Campeonato Municipal, recebeu 184 inscrições. Os atletas estão divididos em 37 categorias diferentes e percorrerão oito diferentes percursos.

A competição será realizada neste domingo (15), no período matutino, na Cidade dos Meninos em Campo Grande. A abertura será às 8h30 e a premiação está prevista para às 13 horas.

O evento tem a participação especialmente dos adolescentes e jovens da Cidade dos Meninos, Escolas Nagen e Blanche e da Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Unidas Leila Jallad Dias, e aos demais atletas da capital e do interior e atletas de orientação do Comando Militar do Oeste, onde damos foco também as atletas militares femininas que estão disputando vaga para os jogos marciais de 2009.

A etapa é uma realização do Clube Codac, com apoio da Prefeitura de Campo Grande, através da Funesp e Samu. Além do apoio do Banco do Brasil, da Cidade dos Meninos e da Associação de Poupança e Empréstimo-Poupex.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS