Orientação | Da redação | 06/05/2006 12h07

Amambaienses assistem neste domingo a 2ª etapa do Estadual

Compartilhe:

Orientação

Bela Vista (MS) - O Clube de Subtenentes e Sargentos de Bela Vista recebe no próximo domingo, 7 de maio, a segunda etapa do Estadual de Orientação, uma realização da Federação de Orientação de Mato Grosso do Sul (Foms) e organização do Clube de Orientação Retirada da Laguna (Corel).

A Federação enviou o árbitro Lúcio Brandão Leal para averiguar e auxiliar nos preparativos da etapa, ao qual retornou com boas notícias de que tudo está de acordo com as normas.

Codac - O Centro de Orientação e Desporto de Aventura de Campo Grande (Codac) vai para a segunda etapa do Campeonato Estadual com mais de 60 atletas, com saída prevista para a madrugada do dia do evento.

O clube campo-grandese ainda se encontra sem patrocinador oficial, contudo vem com recursos próprios a atender as necessidades de seus atletas no tocante a participação dos mesmos nos eventos estadual e nacional.

"Cabe salientar, que a cada evento da modalidade desportiva Orientação, o clube adquire novos associados e todos praticantes do esporte, somando hoje um total de 265 associados", disse Arilson Lima da Silva, presidente do Codac.

Outras informações podem ser obtidas na Fronteira Oeste Clube de Orientação (Foco), pelo telefone (67) 3439-1333, pelo e-mail telmo1992@hotmail.com, ou pelo site www.asuamoda.com.br/codac.htm.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS