Olimpíadas | Da Redação/Com Assessoria | 30/11/2012 11h53

Taekwondo de MS se despede das Olimpíadas Escolares com mais experiência

Compartilhe:

Cuiabá (MT) - A delegação de Taekwondo de Mato Grosso do Sul orientada pelo técnico e mestre de Taekwondo, Tiago Brandão, se despediu das Olimpíadas Escolares 2012 sem medalhas. Contudo, o técnico acredita que o saldo foi positivo pois os atletas puderam observar os pontos negativos e positivos de suas lutas e como funciona uma competição deste porte.

“Essa garotada ainda é jovem, tenho certeza que ainda vão obter ótimos resultados, as Olimpíadas Escolares 2012 é a competição dos sonhos para qualquer atleta, tenho certeza que no ano que vem eles chegarão com ainda mais garra para representar nosso Estado. E não só eles, acredito que nossa modalidade deve ser mais divulgada nas escolas, assim teremos sempre representantes em competições como esta.

Fizeram parte da delegação de Taekwondo de Mato Grosso do Sul os atletas: Cleverson Mateus, 16, de Dourados; Vladimir Kureda, 17, de Campo Grande e Hervillyn Neves, 15, de Dourados.

A delegação de Mato Grosso do Sul que participa das Olimpíadas Escolares 2012 em Cuiabá-MT, é coordenada pelo Governo do Estado de MS através da Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS