Olimpíadas | Da Redação/Com Assessoria | 25/05/2012 10h12

Radio Cultura e emissoras integradas se preparam para transmissão dos jogos Olímpicos em Londres

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O locutor esportivo e jornalista Arthur Mário se prepara para mais uma cobertura dos Jogos Olímpicos 2012. No Reino Unido desde a semana passada, ele visitou o Centro Olímpico em Stratford City, zona leste de Londres e se prepara para a cobertura do maior evento esportivo do mundo.

O jornalista vai acompanhar a participação dos atletas brasileiros na competição, com ênfase nos representantes sul-mato-grossenses.

O Brasil participa da competição desde os Jogos da Antuérpia 1920. Em Pequim 2008 os brasileiros já começaram os jogos com dois records: o número de atletas – 277 e o número de modalidades representadas pelo país – 32 e o resultado não poderia ser diferente: foram 3 ouros inéditos: atletismo, natação e voleibol feminino. O país esteve ainda representado no pódio em mais oito oportunidades, 4 pratas e 8 bronzes. “É grande a expectativa de ver nossos atletas subindo ao pódio, a emoção toma conta da gente” declara o jornalista que já esteve presente em 2 Copas do Mundo e 3 Copas América.

Durante essa semana, o jornalista participa do programa RC 360 direto de Londres com informações sobre os jogos, além de boletins e entrevistas durante toda a programação. Em visita ao Crystal Palace Centre, Arthur Mário constatou o apoio que o Comitê Olímpico Brasileiro, COB, esta oferecendo a delegação brasileira, que chegará a Londres no dia 27 de junho, um mês da abertura oficial do evento.

O Brasil esta respirando esporte. Olimpíadas de Londres 2012, Copa das Confederações em 2013, Copa 2014, Jogos Olímpicos no Rio em 2016 e Copa America de Futebol em 2019. A Equipe do RC 360 esta antenada nos eventos esportivos que vão mobilizar a juventude de todo o planeta durante todo esse período, é o que garante o diretor geral da emissora Luciano Medeiros Barbosa Rodrigues.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS