Olimpíadas | Da redação | 18/01/2016 13h36

Professor de Educação Física da Funesp participa da organização da Olimpíada Rio 2016

Compartilhe:

O professor de Educação Física da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Kellermann Luiz Figueiredo Zanotti, participa da organização da Olimpíada Rio 2016 e já se prepara para a viagem ao Rio de Janeiro, onde começa seus trabalhos no dia 18 de janeiro.

Kellermann Zanotti foi convidado pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) para gerenciar as operações técnicas da modalidade de atletismo da Olimpíada do Rio de Janeiro, que começa no dia 5 de agosto e segue até o dia 21. Ele ficará no Rio de janeiro até setembro, quando acontecem os jogos Paraolímpicos.

“Será uma ótima oportunidade de trabalhar de forma mais ampla na organização da olímpiada. Esses eventos com importância internacional fazem parte do objetivo de todos os que trabalham com atividade esportiva e o convite me deixou muito honrado, além de coroar um trabalho de muitos anos. Espero que seja um grande evento”, comemora Kellerman, que quer trazer novas e boas ideias para os campeonatos e provas de Campo Grande.

Na sexta-feira (15) direção e colegas de trabalho da Funesp promoveram um café da manhã para desejar sucesso nessa nova empreitada do servidor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS