Olimpíadas | Da Redação/Com O Estado | 09/11/2011 13h39

Nadadora do MS conquista duas medalhas nas Olimpíadas Universitárias

Compartilhe:

Campinas (SP) - Mais duas medalhas foram conquistadas pela delegação de Mato Grosso do Sul nas Olimpíadas Universitárias, em Campinas-SP. A nadadora Fernanda Ferreira da Silva, da IESF, voltou ontem para Campo Grande com uma medalha de prata nso 200m peito e uma de bronze nos 100m peito.

Com as medalhas de Fernanda, o Estado acumula cinco medalhas, uma de ouro, uma de prata e três de bronze.

Por ser a primeira vez que participou das Olimpíadas, Fernanda gostou dos resultados. Para ela, a competição serviu de preparação para o Campeonato Brasileiro Júnior - Troféu Júlio De Lamare - que acontece no fim do mês, em São Paulo.

Mais Mato Grosso do Sul

As disputas das modalidades coletivas nas Olimpíadas Universitárias começam hoje. Pela 1ª divisão, a equipe de vôlei masculino da Uniderp estreia contra Unilasalle, de Lucas do Rio Verde-MT. Já o time feminino da UCDB encara o CESL-RO.

No handebol, a equipe feminina da UFMS jogará contra a UFC-CE, enquanto o masculino da UCDB estreia diante da UFT-TO. Pelo futsal, a equipe masculina da UCDB enfrenta o UNIT-SE. Disputando a divisão de elite, o time feminino da UCDB pega o UNIFOR-CE.

No basquete as duas equipes do Estado também jogam na divisão principal. A equipe masculina da UCDB estreia com a UFRN-RN e o time salesiano feminino pega o FMN-PE.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS