Olimpíadas | Da Redação/Com Assessoria | 04/10/2011 12h13

Mesatenista de Ponta Porã garante vaga nas Olimpíadas Escolares

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - O atleta pontaporanense Rafael Lorenzon de Jesus vai representar Mato Grosso do Sul nas Olimpíadas Escolares na modalidade de Tênis de Mesa, em competição que acontecerá na cidade de Curitiba de 02 a 11 de dezembro de 2011. Rafael Lorenzon estudante do 2º Ano da Escola Objetivo Magsul, conquistou a vaga após obter a 2º colocação por equipe e a 3º colocação individual no JOJUMS - Jogos da Juventude do Mato Grosso do Sul.

O atleta que pratica a modalidade há 04 anos, disse que sempre teve o incentivo do pai Beto Cardinal de Jesus e vem intensificando os treinamentos com o acompanhamento dos treinadores Mauro e Davi.

“Meu pai sempre foi o maior incentivador, me acompanha em todas as competições. Estou treinando quatro vezes na semana, com duas horas de treinamento, buscando aprimorar a parte física e técnica para obter um bom resultado no Jogos da Juventude em Curitiba” frisou Rafael.

Para Rafael a competição nacional possui atletas de grande nível, com destaques para o estado de São Paulo e Rio de Janeiro. “Treino na Associação Japonesa, com atletas da escola oriental que sempre revela bons mesatenistas. Espero assimilar a técnica e aplicar na competição”.

Beto Cardinal pai de Rafael Lorenzon, lembrou que incentivar o filho a praticar esporte é importante para o desenvolvimento do futuro atleta. “Rafael pegou gosto pelo tênis de mesa desde cedo, em casa. Sou seu maior torcedor, apoio em todas as competições” salientou Beto.

Rafael Lorenzon estará fazendo dupla com atleta de Campo Grande, também selecionado para representar Mato Grosso do Sul nas Olimpíadas Escolares em Curitiba – PR.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS