Olimpíadas | Máquina do Esporte | 18/08/2020 13h50

Brasil reinicia venda de ingressos para Jogos Olímpicos de Tóquio

Compartilhe:

A Match Hospitality, parceira oficial do Comitê Olímpico Brasileiro para a venda de ingressos para os Jogos Olímpicos de Tóquio voltou a vender os ingressos para o evento, que por conta da pandemia do coronavírus foi postergado para 2021.

Desde esta terça-feira (18), mais de 20 mil bilhetes para todas as modalidades estarão disponíveis para compras pelo público brasileiro. Além dos ingressos regulares, também estarão disponíveis novos ingressos para seguir o Time Brasil masculino e/ou feminino nas rodadas preliminares e finais de handebol, vôlei e futebol. Para isso, a Match criou uma opção bastante usada em Copa do Mundo, do "Follow my team".

O reinício das vendas acontece num momento em que ainda não há certeza, por parte do Comitê Organizador japonês, de como será a questão de presença de público nos Jogos de Tóquio no ano que vem. A abertura, porém, é um indício de que o COI e o Japão trabalham com o plano de realização normal do evento, com presença de torcida.

No site da Match, cada torcedor poderá comprar até 30 ingressos por cadastro, sendo dois ingressos para a cerimônia de abertura e/ou de encerramento, quatro ingressos para as sessões com entrega de medalhas e seis para as demais sessões, sendo o processo semelhante ao adotado pelo Comitê Organizador de Tóquio 2020 para a venda aos residentes no Japão. A moeda de venda é o iene japonês.

No ato da compra, o torcedor é informado de que o calendário dos Jogos poderá ser alterado. Além disso, a compra precisa ser obrigatoriamente feita com cartões da bandeira Visa, que é patrocinadora do Comitê Olímpico Internacional. Os ingressos são vendidos sem estar atrelados a qualquer pacote de viagem para o evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS