Olimpíadas | Da Redação/Com Idest | 28/07/2012 16h06

Atletas de MS estreiam esta semana nas Olimpíadas de Londres

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Os Jogos Olímpicos de Londres começaram oficialmente nesta sexta-feira (27), e já teve estréia sul-mato-grossense pela seleção brasileira de futebol. A atleta Bruna Benites, titular na defesa brasuca, estreou na quarta-feira (25) com vitória sobre a seleção de Camarões. Com placar de 5X0, o Brasil deu seu primeiro passo a conquista de mais um ouro em olimpíadas. A segunda disputa da seleção foi neste sábado (28) contra a seleção da Nova Zelândia.

No vôlei de praia, a jogadora Talita Antunes disputa sua primeira partida nos jogos junto com a companheira Maria Elisa no dia 29 de julho pela fase classificatória. Os próximos jogos serão no dias 31 de julho e 02 de agosto.

Já o nadador Leonardo de Deus cai nas piscinas olímpicas de Londres no próximo dia 30 na disputa dos 200m borboleta pelas eliminatórias. Mato Grosso do Sul ainda conta com outros dois atletas na delegação brasileira. O ciclista Magno Nazaret começou sua caminhada rumo a uma medalha de ouro neste sábado (28). Já o judoca Rafael “Baby” Silva competirá só no dia 03 de agosto contra um atleta da Islândia.

A delegação do Brasil conta com 259 atletas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS