$sql = "UPDATE `conteudos` SET `id` = 12547, `canal_id` = 53, `titulo` = 'Unaes/Aipan/Sest/Senat começa a treinar em Campo Grande', `manchete` = '', `texto` = '<P>Campo Grande ganhou mais uma equipe de natação, a Unaes/Aipan/Sest/Senat. O núcleo é comandado pelo professor José Geilson e começou com 42 atletas e o objetivo é ter até o fim de 2005 integrantes em todas as categorias. Os treinos são na piscina do clube do Sest e uma data será marcada para selecionar nadadores interessados em fazer parte da equipe</P>\r\n<P>Contando com nadadores vindos do colégio Mace e acostumados a disputar torneios nacionais, como Elizana Menezes e Raul Pessoa, o treinador lembra que um dos principais incentivos ao atleta será a possibilidade de obter bolsas na instituição de ensino. Cita exemplo de Felipe Nahas, que colecionou medalhas em Brasileiros, argumentando que, \"com o incentivo da faculdade, ele está retornando após um ano e meio parado\". Além dele, Rafael Barbosa também foi beneficiado com descontos na mensalidade, facilitando o prosseguimento da sua carreira nas piscinas.</P>\r\n<P>No caso de Menezes, Pessoa e Janaína Martins, entre outros, comenta que futuramente eles poderão optar pelo mesmo caminho. <BR><BR></P>', `resumo` = '', `autor` = '(Com informações de O Estado de Mato Grosso do Sul)', `destaque_capa` = 0, `destaque_canal` = 0, `mostrar_capa` = 1, `foto_descricao` = '', `foto_autor` = '', `foto_destaque` = '', `foto_canal` = '', `created` = '0000-00-00 00:00:00', `modified` = '0000-00-00 00:00:00', `data_hora` = '2005-03-09 15:59:00', `video` = '', `slug` = 'unaes_aipan_sest_senat_comeca_a_treinar_em_campo_grande', `views` = 392, `video_descricao` = NULL WHERE `conteudos`.`id` = 12547"
$error = "1292: Incorrect datetime value: '0000-00-00 00:00:00' for column 'created' at row 1"
$out = null
DboSource::showQuery() - COREphp1.3.21/cake/libs/model/datasources/dbo_source.php, line 684
DboSource::execute() - COREphp1.3.21/cake/libs/model/datasources/dbo_source.php, line 266
DboMysqlBase::update() - COREphp1.3.21/cake/libs/model/datasources/dbo/dbo_mysql.php, line 196
Model::save() - COREphp1.3.21/cake/libs/model/model.php, line 1337
NoticiasController::view() - APP/controllers/noticias_controller.php, line 36
Dispatcher::_invoke() - COREphp1.3.21/cake/dispatcher.php, line 204
Dispatcher::dispatch() - COREphp1.3.21/cake/dispatcher.php, line 171
[main] - APP/webroot/index.php, line 86
Query: UPDATE `conteudos` SET `id` = 12547, `canal_id` = 53, `titulo` = 'Unaes/Aipan/Sest/Senat começa a treinar em Campo Grande', `manchete` = '', `texto` = '
Campo Grande ganhou mais uma equipe de natação, a Unaes/Aipan/Sest/Senat. O núcleo é comandado pelo professor José Geilson e começou com 42 atletas e o objetivo é ter até o fim de 2005 integrantes em todas as categorias. Os treinos são na piscina do clube do Sest e uma data será marcada para selecionar nadadores interessados em fazer parte da equipe
\r\n
Contando com nadadores vindos do colégio Mace e acostumados a disputar torneios nacionais, como Elizana Menezes e Raul Pessoa, o treinador lembra que um dos principais incentivos ao atleta será a possibilidade de obter bolsas na instituição de ensino. Cita exemplo de Felipe Nahas, que colecionou medalhas em Brasileiros, argumentando que, \"com o incentivo da faculdade, ele está retornando após um ano e meio parado\". Além dele, Rafael Barbosa também foi beneficiado com descontos na mensalidade, facilitando o prosseguimento da sua carreira nas piscinas.
\r\n
No caso de Menezes, Pessoa e Janaína Martins, entre outros, comenta que futuramente eles poderão optar pelo mesmo caminho.
Campo Grande ganhou mais uma equipe de natação, a Unaes/Aipan/Sest/Senat. O núcleo é comandado pelo professor José Geilson e começou com 42 atletas e o objetivo é ter até o fim de 2005 integrantes em todas as categorias. Os treinos são na piscina do clube do Sest e uma data será marcada para selecionar nadadores interessados em fazer parte da equipe
Contando com nadadores vindos do colégio Mace e acostumados a disputar torneios nacionais, como Elizana Menezes e Raul Pessoa, o treinador lembra que um dos principais incentivos ao atleta será a possibilidade de obter bolsas na instituição de ensino. Cita exemplo de Felipe Nahas, que colecionou medalhas em Brasileiros, argumentando que, "com o incentivo da faculdade, ele está retornando após um ano e meio parado". Além dele, Rafael Barbosa também foi beneficiado com descontos na mensalidade, facilitando o prosseguimento da sua carreira nas piscinas.
No caso de Menezes, Pessoa e Janaína Martins, entre outros, comenta que futuramente eles poderão optar pelo mesmo caminho.