Natação | Divulgação | 21/08/2005 17h56

Troféu Cidade de Campo Grande faz seus primeiros campeões

Compartilhe:

Natação

O I Troféu Cidade de Campo Grande de Natação foi realizando neste final de semana, nos dias 20 e 21 de agosto, no Parque Aquático do Rádio Clube, em Campo Grande/MS. O grande vencedor foi a equipe da casa, com um total de 904 pontos, com a
equipe do Dom Bosco em segundo lugar com 237 pontos e Apan Aquática, de São Gabriel do Oeste em terceiro com 201 pontos.

Na categoria mirim, o Rádio Clube somou 345 pontos, com a equipe da Funlec em segundo lugar com 113 pontos e Corumbaense em terceiro com 25 pontos.

Na categoria petiz, o Rádio Clube somou 285 pontos, com a equipe da Apan Aquática em segundo lugar com 201 pontos e Aquacenter, de Dourados, em terceiro com 129 pontos.

Na categoria infantil, o Rádio Clube somou 274 pontos, com a equipe do Dom Bosco em segundo lugar com 237 pontos e Estoril em terceiro com 95 pontos.

O atleta André Esquivel, do Dom Bosco, conquistou o Troféu Eficiência, categoria Masculino, com um total de 27 pontos e melhor índice técnico. A mesma pontuação foi obtida pelos atletas Diego Zanoni e Marcos Corbelino, ambos do Dom Bosco.

A atleta Rhaiza Melo, do Rádio Clube, conquistou o Troféu Eficiência, categoria Feminino, com um total de 27 pontos e melhor índice técnico. A mesma pontuação foi obtida pelas atletas Kamilla Allao, da Aquacenter e Natassia Sacco, do Rádio Clube.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS