Natação | Da Redação/Com Jornal do Povo de Três Lagoas | 23/03/2012 10h51

Três-lagoenses disputam Circuito Hammerhead na Capital

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Depois do excelente resultado em Andradina (SP), a equipe de natação da Funlec/Sejuvel de Três Lagoas, coordenada pelo professor Sidionetti Camargo Corniani, embarca hoje, às 14h, para Campo Grande. Amanhã, dez atletas disputam a primeira etapa do Circuito Estadual de Natação, que é promovido pela Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do (Fedams).

Na luta por medalhas, o grupo conta com os seguintes atletas: Roberta Carrato e Leonardo Pinheiro (categoria mirim 2 - 10 anos); Eduardo Piso D’ Ávila e Hector França (petis 1 - 11 anos); Louise Fernandes Matos, Gustavo Corniani e Patrick Sobianek (infantil 2 – 14 anos); Paulo Otávio Hernandes e Mateus Nikon (petis 2 – 12 anos); e Caíque Sobianek (júnior 2 – 18 anos).

As provas serão disputadas no Poliesportivo Dom Bosco, nos períodos da manhã e da tarde. “Por ser a primeira etapa do circuito, a expectativa é de trazer medalhas e conseguir baixar os tempos”, frisou o professor Sidionetti. A delegação três-lagoense retorna para a cidade logo após as disputas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS