Natação | Da redação | 09/05/2006 18h36

Rádio Clube/Mace/Uniderp conquista medalhas no Sul-Brasileiro

Compartilhe:

Natação

Florianópolis (SC) - Foi realizado nos últimos dias 5, 6 e 7 de maio, na capital catarinense, o Campeonato Sul-Brasileiro de Natação, nas categorias Júnior e Sênior. Mais uma vez, a equipe do Rádio Clube/Mace/Uniderp, sob o comando técnico de Luciano Gonçalves, esteve presente e obtiveram excelentes resultados para o Estado.

O destaque sul-mato-grossense na competição foi Rafael Chacom, que além de conquistar o ouro e o recorde Estadual nos 50 metros costas, com o tempo de 00 27"59, também ganhou o título de melhor índice técnico do campeonato e conquistou a prata nos 100 metros nado livre com o melhor tempo da categoria Júnior I de MS na competição.

Márcio Rodrigues Júnior conquistou a prata nos 100 metros borboleta, com o tempo de 00 56"51. Leonardo Budib conquistou duas medalhas de bronze nos 50 metros e 100 metros nado peito. Também fizeram parte da equipe: Petrus Ranieri, Fabrício Teixeira, Emilia Chacom e Paulo Henrique Santos.

"A competição foi de grande valia para o Estado, porque comprova que atletas competentes podem alcançar bons resultados", finalizou o técnico Luciano Gonçalves.

(Colaborou: Emilia Chacom)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS