Natação | Da redação | 20/08/2005 12h41

Rádio Clube inicia hoje o I Troféu Cidade de Campo Grande

Compartilhe:

Natação

O Rádio Clube promoverá o I Troféu Cidade de Campo Grande de Natação, durante os dias 20 e 21 de agosto. As provas serão realizadas no parque aquático do clube e terá as categorias Mirim, para nascidos em 1995 e 1996; Petiz, para nascidos em 1993 e 1994 e Infantil, para ascidos em 1991 e 1992. O evento, que conta também com o aoio da Federação de Natação de Mato Grosso do Sul, começa no sábado às 8 horas e prossegue durante todo o dia, e termina na manhã de domingo.

Além da premiação individual, serão distribuídos troféus para as três equipes melhores classificadas em cada categoria. A equipe que mais pontuar em todas as categorias receberá o Troféu Cidade de Campo Grande. O atleta que mais pontuar para sua equipe receberá a premiação por ser o atleta mais eficiente para sua equipe, no masculino e no feminino.

Segundo a organização do evento, competirão aproximadamente 250 atletas, vindos de várias cidades do interior, além de uma equipe de Andradina/SP e outra de Assunção. capital do Paraguai. O intuito é criar uma competição tradicional, que conte com a participação de todas as maiores equipes de natação do Estado e que possa ser uma grande forma de comemorar o aniversário da cidade de Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS